Os meus trabalhos

quinta-feira, setembro 22, 2016

Neste últimos tempos tenho tratado este blog e a página do facebook com tanto carinho e dedicação tal como as suculentas que fundamentam a existência dos mesmos.

Finalmente decide e conseguiu espaço onde dou a conhecer os meus trabalhos onde as suculentas são a protagonista central.

Estes trabalhos estão disponíveis para venda num álbum dedicado a este tema no facebook da suculenta cá do sítio. Por enquanto ainda são poucos mas a vontade é de crescer nesta área que eu tanto gosto e levar as pessoas o encantado das suculentas e da minha paixão por elas. Mas isso só é possível convosco a apoiar os pequenos artesões por isso fico a espera da vossa visita e espero que gostem!
Deixo aqui alguns dos meus trabalhos, alguns ainda por terminar mas espero gostem!



Bolas cobertas com várias tipos de suculentas

Porta retrato ou quadro vivo com suculentas



 Bola de suculentas em conserva imitando bioma deserto

 Vaso de barro com suculentas

Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários

Vídeos

Subscrever

Subscribe